Entretenimento

Aguinaldo Silva sai em defesa de Anitta e causa alvoroço com declarações: “Que mundo é este”

Sem sombras de dúvidas, muitos torcem até hoje para a volta do casa Brumar, amados por tantos brasileiros. Mesmo depois de tantas idas e vindas, mesmo com a declaração de Bruna Marquezine de a decisão havia sido partida de Neymar e que eles não voltariam, até hoje especula-se a volta dos dois, que eram considerados um dos casais mais amados do Brasil.

No carnaval desse ano, tanto Bruna quanto Neymar causaram bastante na folia. A queridinha da Rede Globo chegou até mesmo a andar de moto táxi, surpreendendo o motoqueiro ao ver que sua cliente era, nada mais nada menos, do que uma das atrizes mais consagradas do Brasil nos dias de hoje.

Neymar por sua vez, causou um babado tremendo de ontem pra hoje (5). Tudo porque segundo alguns boatos, a noite entre o jogador do PSG e a cantora Anitta foi bem quente. Chegaram a afirmar até que os dois estavam cheios de amor, trocando beijos e carícias. Muitos julgaram e criticaram Anitta e, após as fortes críticas, artistas começaram a sair em defesa da cantora.

Um deles foi Aguinaldo Silva, famoso escritor de novelas da Rede Globo. Em defesa da cantora, ele escreveu: “Que mundo é este onde uma mulher de maior, solteira, profissional de enorme sucesso, independente, vê-se obrigada a vir a público para declarar se ‘pegou’ ou não alguém“. Para complementar, o escritor afirmou: “E mesmo negando é criticada assim mesmo?“.

Confira abaixo o comentário completo de Aguinaldo Silva:

Foto/Reprodução: Instagram / Aguinaldo Silva
Foto/Reprodução: Instagram / Aguinaldo Silva
Tags

Sandra Feitosa

Sandra é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD', em Porto Alegre. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais. Seu trabalho mais recente foi como roteirista do site 'TV FAMA'.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close