Entretenimento

Após decisão de Bolsonaro sobre os LGBT, Agustín Fernandez se manifesta e choca com o que diz!

Na corrida presidencial de 2018, Agustín Fernandez ficou ainda mais conhecido não só pelos homossexuais e mulheres que gostam de maquiagens, que era o seu público alvo, mas por diversas outras pessoas em todo o Brasil. O motivo, é claro, foi após ele ter declarado apoio ao até então candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro.

Em um longo vídeo publicado por ele em seu perfil oficial no Facebook, ele dizia todos os motivos para estar apoiando o candidato. Vale ressaltar que, o agora presidente da república, ficou conhecido após fortes declarações contra o movimento LGBT, consideradas por muitos, declarações homofóbicas.

Uma notícia acabou pegando a todos de surpresa hoje. Após o segundo dia depois de empossado presidente, Bolsonaro retirou o título de diretriz dos LGBTs nos Direitos Humanos. Ao retirar, ele se tornou uma pauta da diretriz de Minorias sociais. Com isso, simpatizantes do movimento LGBT ficaram curiosos e foram protestar nas redes sociais.

Um desses internautas, resolveu questionar Agustín, que é homossexual e apoiou Bolsonaro, em seu perfil oficial no Instagram. “Melhor começar a poupar corrigido para consertar as cagadas do seu mito“, chegou a afirmar o internauta.

Porém, ele não esperava que Agustín iria responder a altura, falando sobre tal decisão de Bolsonaro e chocando a todos com o que ele disse.

Confira abaixo a declaração completa feita pelo internauta e a resposta de Agustín:

Foto/Reprodução: Agustín Fernandez / Instagram
Foto/Reprodução: Agustín Fernandez / Instagram

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close