Entretenimento

Após ser chamado de pedófilo Nilson Izaias Papinho, o ‘vovô Youtuber’ abre o jogo e faz desabafo emocionante!

A alguns dias atrás, toda a internet se emocionou com um simpático senhor de 72 anos, que resolveu se tornar Youtuber. Nilson Izaias Papinho, o “vovô Youtuber”, conquistou o coração de todos os internautas em muito pouco tempo. O motivo, foi um vídeo onde ele faz o famoso “slime”, uma espécie de geleia transparente, semelhante a famosa Amoeba, que virou febre em todo Brasil.

No vídeo em questão, depois de vários outros vídeos e outras tentativas, ele não se aguenta de tanta felicidade após ter finalmente feito a sua slime. Ele repete diversas vezes que é o dia mais feliz da vida dele, afirmando também, que teria realizado o seu sonho. Em menos de uma semana, o canal desse simpático senhor alcançou a incrível marca de 2 milhões de inscritos em seu canal.

Porém, parece que um verdadeiro inferno está acontecendo na vida de Nilson. Após declarar ter votado em Jair Messias Bolsonaro nos comentários de um de seus vídeos, diversas acusações afirmando que ele seria pedófilo começaram a surgir “misteriosamente”. Todas sem provas, é claro, fazendo com que os fãs do vovô Youtuber ficassem revoltados.

Na noite de hoje, dia 5 de fevereiro, ele resolveu fazer um vídeo para falar sobre as acusações. Visivelmente abatido, ele nega todas elas, reafirma que ninguém têm provas, que nunca fez mal a ninguém e que pensa até em excluir o seu canal.

Confira abaixo o vídeo emocionante feito por Nilson Izaias Papinho:

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close