Entretenimento

Bruno Gagliasso é desmascarado e detonado por Agustín Fernandez após foto ‘fake’ de camisa rosa!

Damares Alves, a nova ministra das Mulheres e Direitos Humanos, está dando o que falar com as suas declarações. Primeiro, após relatar um abuso que sofreu ainda em sua infância, ela disse que viu Jesus em cima de um pé de goiaba e acabou se tornando alvo de piadas nas redes sociais.

Uma outra declaração polêmica, foi quando ela disse que a solução do nosso país está na igreja. Muitos questionaram tal declaração, alegando que o Estado é laico. Novamente, Damares voltou a causar a revolta de internautas e até mesmo famosos, após uma metáfora usada por ela: “Uma nova era começou, meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, declarou a Ministra.

Bastou isso para que internautas e até mesmo famosos, começassem a se manifestar nas redes. Luciano Huck e Angélica fizeram questão de falar sobre o assunto, postando uma foto dele vestido de rosa e Angélica de azul.

Quem também resolveu se pronunciar em forma de protesto, foi o ator Bruno Gagliasso. Em sua página oficial do Facebook, o ator Global postou uma foto de camisa rosa. “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar“, escreveu o ator na descrição da foto.

Porém, quem acabou se manifestando sobre as postagens feitas pelos artistas, foi o influencer Agustín Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro. Ele descobriu e resolveu expor que a foto postada por Bruno, foi uma montagem e, na verdade, a camisa era cinza e não rosa.

A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta Rosa no armário, daí editou uma foto velha, escreveu Agustín na descrição da foto.

Confira abaixo a montagem feita por Bruno Gagliasso e o comentário feito por Agustín Fernandez:

Foto/Reprodução: Facebook / Agustín Fernandez / Bruno Gagliasso
Foto/Reprodução: Facebook / Agustín Fernandez / Bruno Gagliasso

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close