Notícias

ClickBus que vende passagens online, disponibiliza ônibus e ajuda a resgatar 1.500 cachorrinhos de maus tratos

Infelizmente nos dias de hoje, vivemos numa sociedade retrógrada e a violência ainda é presente no nosso dia a dia. Felizmente, a maior parte da sociedade ainda tem consciência e nos dá aquela sensação de que o mundo ainda tem jeito. Recentemente, fomos todos pegos de surpresa e o Brasil ficou chocado com o caso da advogado agredida pelo seu companheiro.

A violência foi tanta que ela ficou completamente irreconhecível. Como se já não bastasse a violência dos seres humanos contra seres humanos, pessoas sem escrúpulos também cometem as violências contra os indefesos animais de estimação, como os gatos ou nossos amados cãezinhos.

Foto/Reprodução: Internet
Foto/Reprodução: Internet

Já que eles não podem se defender, pessoas de bom coração se sensibilizam e correm atrás para ajudar nossos anjinhos de quatro patas. Recentemente, que acabou provando que os seres humanos ainda têm amor no coração, foi a ClickBus. Num ato de amor, carinho e solidariedade aos nossos melhores amigos, a empresa disponibilizou alguns ônibus para que cãezinhos que estavam sofre do maus tratos fossem salvos.

Segundo informações, a ajuda da ClickBus fez com que cerca de 1.500 cães fossem salvos e ficassem livres da violência. Sem sombras de dúvidas, notícias como essas fazem com que voltemos a crer na bondade da humanidade, além de estimular mais pessoas a lutarem contra essa violência.

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close