Entretenimento

Desespero?! Após decisão da Crunchyroll, otakus estão upando episódios de animes no xVideos!

Sem sombras de dúvidas, existem centenas de milhares de pessoas apaixonadas pelos famosos animes em todo o Brasil. Independente da idade, muitas pessoas continuam curtindo essa cultura de desenhos japoneses. Denominados “otakus”, eles curtem desde o bom e velho Naruto, Dragon Ball, One Piece, Nanatsu No Taizai, entre outras pérolas.

A maior dor de cabeça para grandes empresas responsáveis pela distribuição dos animes no Brasil, é a velha pirataria. Ela está em toda parte, seja em jogos, filmes, séries, isso sempre acaba dando um prejuízo enorme para os distribuidores autorizados. Um deles que se “rebelou” e está causando a insônia dos otakus de plantão, é o Crunchyroll.

A alguns dias atrás, vários sites de animes começaram a sair do ar, ou simplesmente redirecionarem seus domínios para o site da Crunchyroll. A empresa tem o intuito de acabar com a pirataria, mas está causando uma revolta entre os apaixonados por animes.

Sem saída, muitos desses curtidores dos desenhos japoneses, começaram a fazer o upload de episódios de seus animes preferidos em um local bem inusitado: um famoso site pornográfico! Como uma forma de preservar seus episódios favoritos ou simplesmente desespero, algumas pessoas optaram por salvar episódios de alguns animes no site xVideos, como mostra o print abaixo.

Foto/Reprodução: xVideos
Foto/Reprodução: xVideos

Ao pesquisar o nome de um anime em tal site, você pode acabar se deparando com todos os episódios dele! Bizarro, não é mesmo? E você, o que achou da decisão da Crunchyroll?

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close