Entretenimento

Eduardo Costa aparece em foto usando um vestido e Agustin Fernandez comenta: “Exorcisa Ministra Damares!”; veja a foto!

Eduardo Costa é um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. Com uma voz incomparável e inconfundível, ele possui uma legião de fãs que amam seu trabalho e a sua música. Após se declarar abertamente como eleitor do presidente da república, Jair Bolsonaro, Eduardo ganhou uma legião de novos fãs, além de haters que são contrários às suas posições.

O sertanejo sempre causa um tremendo alvoroço com suas declarações e fotos postadas, dividindo as opiniões entre apoiadores e haters. Recentemente, ele acabou se envolvendo em uma polêmica ao gravar um vídeo detonando Fernanda Lima e o programa apresentado por ela na Rede Globo.

Dessa vez, o cantor voltou a causar, mas de uma forma completamente diferente e inusitada. Eduardo resolveu postar uma foto ao lado de sua amada, mas usando algo que ninguém imaginária: um vestido! “Não sei se uso rosa ou azul, tô bêbado e dautonico!“, escreveu o sertanejo. “Mas de uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso kkkkk, complementou ele.

Confira abaixo a foto usando vestido postada por Eduardo Costa:

Quem aproveitou pra dar uma passadinha lá e deixar um comentário hilário, foi o influencer Agustin Fernandez. Vale ressaltar que, durante as eleições, ele, Eduardo Costa e Bolsonaro tiveram um encontro na casa do agora presidente da república.

Confira o comentário feito por Agustín:

Foto/Reprodução: Instagram / Eduardo Costa / Agustín Fernandez
Foto/Reprodução: Instagram / Eduardo Costa / Agustín Fernandez

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close