Entretenimento

Faustão faz vídeo se explicando e revela se indireta foi ou não para Bolsonaro!

Esse último domingo, 6 de janeiro, foi marcado por um tremendo alvoroço nas redes sociais. O motivo, foi o ocorrido durante o “Domingão do Faustão”, onde o apresentador Fausto Silva, acabou chocando a todos com suas declarações. Em um momento de desabafo e de críticas sobre a política brasileira, sem citar nomes, Faustão afirmou que o “imbecil que mesmo sendo honesto, não deveria estar lá e tá ferrando todo mundo”.

Bastou isso, para que centenas de usuários nas redes sociais começassem a se manifestar em relação à declaração feita pelo apresentador. Apoiadores de Bolsonaro, ficaram revoltados e atacaram Fausto nas redes, alegando que ele havia falado o que não devia.

Já simpatizantes da esquerda brasileira, enalteceram o apresentador e compartilharam o vídeo com suas declarações, afirmando que ele estava se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.

Porém, nessa segunda feira, dia 7 de janeiro, Faustão resolveu divulgar um vídeo onde explica tudo dito por ele, afirmando que ele não estava se referindo ao presidente. Segundo o apresentador do Domingão, ele afirmou que o programa havia sido gravado antes da posse de Bolsonaro, e que ele fez uma crítica a política e os governantes em si, não especificamente sobre o governo Bolsonaro.

Confira abaixo o vídeo onde Faustão se explica:

 

Tags

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close