Entretenimento

Forte calor faz com que paciente ‘fuja’ de hospital para ir tomar cerveja em cidade de Goiás!

Sem sombras de dúvidas, grande parte da população de boa parte do país, está sofrendo muito com esse calor excessivo. Vamos combinar que, um calorzinho de vez em quando pra curtir uma praia, pegar um bronzeamento e se divertir tomando aquela gelada, é bom né? Porém, quando o calor é repetitivo dia após dia, semana após semana, mês após mês, nos sentimentos vivendo um verdadeiro inferno!

Aquela velha briga pra ver quem fica na frente do ventilador, aquela tristeza por não ter um ar condicionado, são consequências de um calor de queimar os piolhos da cabeça! Está tão quente, que tivemos casos de municípios que estão, acreditem, pintando as ruas de azul na tentativa de diminuir esse clima sufocante.

Uma história bem inusitada, acabou pegando a todos de surpresa no município de Anápolis, no estado de Goiás, nessa quinta-feira (24). O motivo? Um paciente de um hospital da região, resolveu dar uma “fugidinha” e, acreditem ou não, ir em uma barraquinha da região tomar aquela cervejinha gelada!

As imagens são tão hilárias, que acabaram viralizando nas redes sociais. Sentado em um banco, com uma latinha de cerveja na mão e até com um soro ao lado, esse rapaz acabou tomando medidas drásticas contra o calor ao ponto de fugir do hospital!

Confira abaixo a imagem hilária que viralizou nas redes sociais:

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Ninguém está aguentando esse calor mesmo, hein? E você, o que achou da atitude desse paciente em fugir do hospital para tomar aquela gelada? Comente aqui o que achou e não se esqueça de compartilhar a matéria em suas redes sociais!

Sandra Feitosa

Sandra é formada em Marketing e Publicidade pela 'Unopar EAD', em Porto Alegre. Por mais que tenha experiência em diversas empresas de outro gênero, atualmente ela está se dedicando ao jornalismo e mídias digitais. Seu trabalho mais recente foi como roteirista do site 'TV FAMA'.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close