Entretenimento

Jair Bolsonaro posta vídeo polêmico em sua página no Facebook e choca a todos: “Cenas fortes!”, escreveu ele

O presidente da república eleito e agora empossado, Jair Bolsonaro, é adepto ao “sistema” Donald Trump de governar. O motivo é bem claro, assim como o presidente dos Estados Unidos, ele prefere interagir e dar notícias importantes sobre decisões suas e de seu governo, através das redes sociais. As mais utilizadas pelo presidente, é o Facebook e o Twitter.

Além de dar as notícias para os cidadãos através das redes, Bolsonaro também causa bastante com declarações alfinetando a esquerda e algumas personalidades que atacam seu governo. Na tarde de hoje (5) por exemplo, ele e Fernando Haddad, que foi candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), protagonizaram trocas de farpas através das redes.

“Ácido”, curto, grosso e direto como sempre, Jair Bolsonaro chegou a dizer que Haddad era a “marmita” do ex-presidente Lula. Na noite desse sábado, o presidente fez uma postagem polêmica em seu Facebook oficial.

Nessa postagem em questão, Bolsonaro postou um vídeo de uma mulher sendo apedrejada por muçulmanos. Na descrição, ele não deixou de dar uma alfinetada nos esquerdistas e nas feministas.

– Via twitter: JustCarol10
Atenção, CENAS FORTES. Debaixo da lei Sharia, mulher é morta à pedradas por várias covardes muçulmanos. É com esta cultura que querem invadir o Ocidente e nos submeter à este tipo de aberração.

– Via twitter: PauloMatrins10
Um dos maiores absurdos que acontecem no Planeta. Contra essa violência as esquerdistas feministas não se levantam?”, escreveu Jair Bolsonaro.

Confira abaixo o vídeo polêmico postado por ele em seu Facebook (CENAS FORTES):

– Via twitter: JustCarol10Atenção, CENAS FORTES. Debaixo da lei Sharia, mulher é morta à pedradas por várias covardes muçulmanos. É com esta cultura que querem invadir o Ocidente e nos submeter à este tipo de aberração.- Via twitter: PauloMatrins10Um dos maiores absurdos que acontecem no Planeta. Contra essa violência as esquerdistas feministas não se levantam?

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 5 de janeiro de 2019

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close