Entretenimento

Naruto também é motivacional! Internautas floodam famosos com texto motivacional do anime; confira a lista!

Naruto é um dos animes de maiores sucessos no Brasil e no mundo. Páreo a páreo com o icônico Dragon Ball, a opinião entre os fãs dos dois desenhos é extremamente dividida, chegando a rolar até mesmo uma “guerra” entre os dois para saber qual deles é o melhor. Esta verdadeira obra de arte feita por Masashi Kishimoto, conta a história de um pequeno garoto que teve uma raposa demoníaca aprisionada dentro dele.

Eu particularmente, duvido que existe alguém que assistiu toda a jornada de Naruto sem derramar uma lágrima! O motivo é simples, pois cada episódio é recheado de cenas motivacionais, tristes e cheias de lições para quem está assistindo.

Uma das cenas mais marcantes, é quando Kakashi dá uma lição em um garoto, contando toda a história do pequeno Naruto pelo fato dele ter sido muito “duro”. “O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!“.

Confira abaixo o texto motivacional citado por Kakashi:

Caso você não tenha assistido o anime, provavelmente já deve ter se deparado com esse texto motivacional em alguma publicação por aí, pois ele acabou viralizando nas redes sociais. Muitos famosos estão tendo suas fotos floodadas no Facebook com esse texto, sem nenhum motivo aparante, por pura “diversão”!

Entre eles, está o ator que interpretou o Chris no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, transmitido pela Record TV. A foto de perfil do rapaz, que já havia sido alvo de mensagens de brasileiros com frases do seriado antes, está repleta desse texto motivacional do Naruto!

Entre outras celebridades estão o jogador Neymar, Fernando Haddad e sobrou até para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. E você, o que acha que os internautas querem passar com essa frase motivacional de Naruto? Algo mais “profundo” ou apenas uma zoeira mesmo? Comente aqui o que achou!

Maria Constantino

Maria já fez parte de muitas assessorias no Rio de Janeiro. Formada em psicologia e jornalismo, ela resolveu focar em sua carreira de jornalista e vêm demonstrando um talento enorme.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close