Entretenimento

Rato Borrachudo tem canal ‘sequestrado’ e hackers pedem resgate em Bitcoins!

O famoso youtuber e streamer conhecido como Rato Borrachudo teve o seu canal invadido por hackers nessa segunda-feira, 1 de Abril. Pra quem não se lembra, o rapaz ficou famoso em seu canal após fazer um vídeo onde gritava e corria atrás de um rato em uma gameplay.

Canal do Rato Borrachudo no YouTube

Após o ataque dos invasores, as thumbs de todos os seus vídeos foram alteradas para uma com os escritos: “Hacked by Slus, Cryptocurrency Hack”, além da capa do canal também ter sido modificada. Além das modificações, foi postado um vídeo de 2 minutos e 43 segundos com frases em inglês: “Your channel will be released, only after the payment in bitcoin”, algo como “seu canal será liberado após o pagamento em bitcoin.

No Twitter, o youtuber comentou: “MANO, QUE PORRA É ESSA, EU TAVA EM LIVE E DO NADA ISSO??? ME AJUDA YOUTUBE!“. Ainda não se sabe a veracidade deste ataque, já que hoje é primeiro de Abril, o dia da mentira.

Os seguidores do youtuber contestaram a veracidade dos fatos no vídeo em questão, afirmando ser apenas uma pegadinha do Rato. “Vc podia ter postado esse vídeo em qualquer outro dia menos em 1° de abril“, comentou um inscrito. “uma técnica de ilusão desse nível não funciona em mim”, comentou outro.

Confira abaixo o vídeo em questão:

João França

João é formado em publicidade e direito pela USP. Ele teve passagem pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras. Com amor e dedicação ao jornalismo, atualmente João está à frente da redação do Jornal o Dia.Contato - [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close